Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 2 de dezembro de 2007

Jogo Americano em Barbante

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes



Jogo Americano em Barbante


Ola queridas!!!!!!!! Estava querendo fazer um jogo americano facil e rapido,pois tinha um barbante que ainda nao tinha utilizado. Entao, me decidi por esse modelo. O Barbante sendo mais grosso ,diminui as 5 carreiras finais. Gostei muito do resultado. Esta bem pratico. Fiz um conjunto de 6 pecas. Acho que vou fazer os porta-copos para combinar. Esta bem facil a receita que serve tambem como toalhinha ou mesmo um tapete de barbante.
Quero agradecer as meninas que me visitam, que comentam ou nao (mas mesmo assim estao sempre me visitando) e entendem que tenho estado com menos frequencia aqui, devido as pendencias (meu casamento) que todas ja sabem na minha vida real. Prometo ser mais assidua quando essa fase passar,afinal, esse mundo maravilhoso acaba nos viciando e ficar sem voces, sem ler os recadinhos, e-mails,visitar as amigas que tanto gosto, pra mim seria uma tortura.Amo voces !!!Obrigada de coracao . Desejo a todas um inicio de semana maravilhoso, repleto de paz e muita saude e muitas bencaos de Deus derramadas sobre cada uma de voces. Bjos carinhosos, SIMONE





4 comentários:

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá Simone ficou uma graça seu jogo Americano parabéns.
Um abraço!

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Oi amiga casamento é mesmo uma correria tão logo passa que dá ate saudade (emagreci um pouco né?) mas em tudo há um encanto é assim que a vida deve ser, o jogo ficou lindo trabalhar com barbante é ótimo rende muito eu gosto bjus Daise

Márcia Chaves disse...

Oi.......
Lindo miga, adorei o modelinho...
Vou levando o gráfico para casa tah!?!
Bjs e obg...

Sônia Maria disse...

Ol� Simoninha!
Que lindo!!!!
Amei seu suplat e suas bijoux.
Bjs
S�nia Maria

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705