Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 2 de março de 2010

Bolsa Jolie Capuccino


Ola queridas!!!!!!!!!!! Mais uma encomendinha terminada e entregue. Dessa vez foi uma Jolie Capuccino. Essa foi para o Maranhão, para a Josélia, espero que ela aproveite e curta bastante essa bolsa tão básica.  Tive muito cuidado ao fazer as alças e confesso que foi uma das melhores que fiz até hoje.  Me apaixonei por essa cor, ficou muito fina, elegante. Espero que gostem também.

Para combinar, fiz um porta celular e um chaveirinho.

Quero agradecer ao carinho e visitinhas. Adoro receber todas vocês em meu cantinho. Obrigada, de coração!!!!!!!!!!!!

Desejo uma semana abençoada .

Beijinhos carinhosos em todas,

Simoninha








6 comentários:

Atelier Violeta Nascimento disse...

que linda Simoninha...amei seu trabalho..é maravilhoso...parabens.
beijos
vi

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.QUE LINDA QUE FICOU ESSA BOLSA.MUITO CHIQUE,MESMO.TAMBÉM,QUERO FAZER UMA,MAS CADÊ O TEMPO.GOSTARIA DE SABER COMO FEZ AS ALÇAS.VOCÊ PEGOU TIRAS DE COURO E PASSOU CROCHE.BJS.

Sandra Regina disse...

Olá
Fiquei encantada com seu trabalho
Realmente linda.
parabens
sandra

Rosina disse...

Olá Simone,

Quanto tempo amiga... eu estou sem pc, quando consigo dou uma corrida na lan house pra visitar as amigas.
Seus trabalhos estão lindo.
Bjs.
Rosina

Elsa disse...

Muy lindo el bolso, me gusto mucho el color.

Bonecas da Filó disse...

Adorei os seus trabalhos, especialmente esta mala.
Felicidades

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705