Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cachecol Premium Pink e Bordô



Ola queridas!!!!!!!!!!!! Mais uma encomendinha terminada e entregue. A cliente (Patrícia) me pediu um cachecol de flores em tom de rosa e vinho. Como eu tinha o gráfico do Cachecol Premium, resolvi por esse modelinho e ela adorou. Que bom...fico tão feliz quando gostam dos meus trabalhinhos.
O gráfico do cachecol se encontra no final do post.
Meninas, mas visitando o blog da minha querida amiga Katia Missau ,percebi que o cachecol Azaléia dela é muito parecido com esse. Então ,nada mais justo do que dar todos os créditos para ela, ja que ela que elaborou folhas nesse modelinho tão fofo.
Amiga Katia, os créditos desse cachecol vão exclusivamente para você!!! Uma pessoa justa, amiga e acima de tudo finíssima, pois "deveria"ter puxado minhas orelhinhas quanto a isso. Mas nunca é tarde para se reconhecer quando falha,né? E perdoar é um dom que poucas pessoas possuem.
Quero dizer que tenho visto muitas novidades nos Blogs amigos, ainda não consegui visitar todas,mas estou me esforçando,pois meu tempo esta muito corrido.
Em breve terei novidades, aguardem.
Um fim de semana abençoado para todas.Bjos carinhosos,
Simoninha










15 comentários:

Edilene Ruth disse...

Olá!!!
Ficou lindo e delicado.
Beijão e ótimo fds!!
Edilene

Káthia Marchand disse...

Simoninha!!!!

Que bom te rever, e que melhor ainda esteja aprontando surpresas para nós.
Eu amo seus trabalhinhos amore!
Terei muito prazer em recebê-la!!!!!

*(^.^)* Beijim!

Unknown disse...

Olá Colega!
Miga que lindo colar.
Amei até a cor.
Estou passando para te desejar um belo fim de semana e deixar mil beijinhos no seu coração.
Brigadinho pela viista.
Marli

Luciene Mara disse...

Oi Simoninha,

Muito lindo esse cachecol. Amei as cores.

Abraços,

Luciene Mara

Sônia Maria disse...

Olá, Simoninha!
Adorei sua visita.
Seu cachecol flores está lindo. Obrigada pelo gráfico da flor.
Desejo uma Abençoada e Feliz Páscoa a você e aos seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Maria Salomé disse...

Simoninha querida,

Estou de volta, no antigo Shalom tem o novo endereço, gostaria de contar com a tua amizade no meu novo cantinho.

Lindo de mais este cachecol, parabéns!!!
Feliz Pascoa!!1

Beijos carinhosos
Salomé

Faniquito disse...

Oii, Simoninha !!!

Que lindo teu cachecol.

Brigadinho por estar participando da brincadeira no meu bloguinho, adorei.

Desejo que tenha uma linda e doce páscoa.

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Oi Simone!!
Muito obrigada pelo carinho viu!!
Espero que não repare~o meu pap...é o primeiro e fique toda enrolada.
Admiro demais os seus trabalhos e acho que vc deveria dar aulas online...já pensou nisso?
Fazer vídeos?
Seu cachecol ficou um arraso de tão lindo!!

Parabéns amiga e fique com Deus!!

Unknown disse...

OLÁ.ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA.
DESEJO QUE O COELHO TRAGA MUITO MAIS QUE OVOS DE CHOCOLATE,TRAGA MUITO AMOR,CARINHO,FELICIDADES....

Amoreco Croche disse...

Oi querida, passamos para desejar a
vc e toda sua família uma linda páscoa!!!
Fique com Deus
Bjokas
Andréa e Carla

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Estou montando a lista de participantes da promoção e estou tendo dificuldade em identificar seu perfil de seguidora, pois tem algumas pessoas que usam nomes e fotos diferentes. Estou precisando da ajuda dos universitários pq sózinha não estou conseguindo. Hehehe

Lindo dia p/ vc

Beijinhos

Ana

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
o colar é simplesmente lindo.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Está belíssimo.
bjtos.Nile.

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Eu tenho um pensamento a respeito do blogger, vou te contar.Ele é cheio de faniquitos tb...some sguidores, conta comentários errados, sai do ar volta e meia...uma gracinha (nem:)

Bom final de semana p/ vcs

Beijinhos

Ana

Meirinha disse...

OI Simone,
Passeando pelo blog pela primeira vez, fiquei encantada com tudo. Voc~e tem mãos de fada menina.
Tem promoção no meu blog, passa lá e confira.
flordepituquinha.blogspot.com
Beijim.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705