Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Par de Almofadas Natalinas

Olá queridas amigas!!!!!!!!!!! Para ornamentar a casa neste Natal, fiz essas 2 almofadinhas em crochê com temática natalina.  Todas ja conhecem esse papai Noel. 
Utilizei  Barbantes São Francisco em várias cores, predominando o verde e o vermelho,claro. 
Utilizei o fio Lurex na parte da frente , que por ter brilho tem tudo a ver com festividades. e o Fio normal na parte traseira das almofadas.
Para visualizarem melhor, cliquem nas imagens para ampliá-las. Ficaram bem firmes e charmosas. 
A outra fiz um boneco de neve.  
Amei o par de almofadas. Alegra o ambiente sem dizer que empresta ao ambiente um ar de aconchego.
Espero que gostem também.
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






10 comentários:

Rosangela Loeblein disse...

Estás almofadas estão maravilhosas..... Bjos

Rosetta disse...

Urraaaa !
Bravissima
Ciao

Rafaela Hübner disse...

Que criativo! Adorei! Bjs, Rafa H

Elisabeth Arruda disse...

Oi Simone!
Adoráveis estas almofadas!
Parabéns pela criatividade.
Beijos, Elisabeth Arruda

Unknown disse...

Oi minha linda!!
Simoninha.que almofada amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc não é fácil mesmo não...tudo que faz, faz com capricho e carinho..parabéns minha linda!!

Beijos mil!

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Amigaaa!!!
Um mimo sua casa vai ficr um encanto com elas nesse natal !
Amei Parabéns !!!!
mil bjim

El Espacio de Maikita disse...

Que hermosos cojines!!! Me parecen increibles y bellos.. felicidades por tan hermoso blog y me disculpo por escribir en español, pero no quería dejar pasar la oportunidad de comentar que me han gustado mucho sus creaciones! Saluditos (O.O) y buen inicio de semana. Maika

Unknown disse...

Que lindas!
Muito criativa e inspiradora!
Gina

Simplesmente Cris disse...

Sua almofadas dicaram divinas... Parabéns!!! Sou fã dos seus trabalhos

mamanluisa disse...

bravissima! i tuoi lavori sono sempre molto belli!!!
buon fine settimana

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705