Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Saia para Árvore de Natal

Olá pessoal!!!!!!! Queria inventar algo útil e ao mesmo tempo diferente para ornamentar minha pequena árvore de Natal.
Pensei então numa saia para a árvore de Natal, porque todo ano fico de comprar,mas sempre acabo me esquecendo.
Então peguei  Barbantes São Francisco e agulhas e lá fui eu confeccionar a minha saia de árvore. Para  a saia utilizei Barbantes nas cores: Vermelho, Branco com Prata ,Verde com Prata e Branco com Prata.
Para não ficar sem enfeites nenhum, fiz borboletinhas nas cores natalinas.

Achei que ficou tão delicada. Agora é enfeitar a árvore !!!
Fica aqui uma idéia para quem quiser fazer uma saia de árvore.  NÃO TEM RECEITA, fui inventando do meu modo mas acho que olhando nas fotos da para fazer.
Quero muito agradecer ao carinho ,e-mails e seguidores. Me sinto muito feliz com o reconhecimento de meu trabalho!
Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar

6 comentários:

Rosina disse...

Olá Simone,

Que linda ficou essa saia pra arvore, voce tem umas ideias super bacana.

bjs.
Rosina

El Espacio de Maikita disse...

Bellisimo Simoninha! Me encantó el detalle de las mariposas, quedó fantasticos. Saluditos amiga, que tengas una buena semana. Cariños: Maika

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Está linda.
bjtos.Nile.

disse...

Puxa, como ficou bonita!! As borboletas deram um toque lindo:)

bjinhos

Unknown disse...

Olá Simone!!!
Vc está arrasando no site da Big heim amiga!!!
Parabéns pelos seus trabalhos maravilhosos e super feitos com carinho!
Vc é demais Simone....seus trabalhos são lindo demais!!

beijos mil!

Cecilia Franco disse...

Amei sua criatividade com linhas e aproveitamento de outros materiais. És uma artista nata . Parabéns.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705