Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cortina em Barbante

Olá queridos amigos e seguidores!!! Resolvi fazer uma cortina em crochê para meu Atelier. Gosto de ter um espaço organizado e ao mesmo tempo agradável onde passo longas horas por dia. Para alegrar um pouco o ambiente, optei em confeccionar uma cortina roxa com flores azuis turquesa (são as cores que predominam no ambiente).  Eu amei o resultado. Fiz squares  de flores Dália (muito conhecida por todos) e o resto foi em ponto rede, para dar leveza.
Utilizei Barbantes São Francisco, claro! Nas seguintes cores:

Flor Dália - Barbante Número 6 Azul  Turquesa
Folhas - Barbante Multicores Número 6 Verde Abacate
Corpo da Cortina - Barbante Número 6 Roxo

Espero que gostem. Fica aqui uma idéia para ornamentar aquele cantinho que esta precisando de uma repaginada.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






6 comentários:

Jeanne Feijó Machado disse...

Ficou linda a cortina. Parabéns. Eu adoro fazer cortinas para as minhas janelas basculantes, mas ainda não tive coragem de fazer para as outras janelas maiores. Bjs.
Jeanne

Anônimo disse...

Olá!

Olha estou apaixonada por essa cortina, amei!

Bjs; Janini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

cassia disse...

linda esta cortina parabens

Unknown disse...

parabens esta cortina ficou da hora

Unknown disse...

parabens amei esta cortina

Unknown disse...

parabens amei esta cortina

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705