Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Passo a passo Oratório com Caixa de Suco

Olá queridos amigos!!! Ganhei uma santinha de 8 cms (Nossa Senhora das Graças) de minha sogrinha e como não tinha onde colocá-la, resolvi fazer um oratório utilizando algo. Pelo tamanho da imagem, eu  optei em utilizar caixa de suco, pois já é mais estreita que caixa de leite. 
Fiz um passo a passo COM FOTOS e sem explicações, pois as imagens já dizem tudo. A forma de enfeitar fica a critério de cada pessoa. utilizei tecidos,mas pode ser utilizado papel, tinta, o que a imaginação mandar!
O PAP é somente sobre como fazer a capelinha na caixa, para colar os tecidos não precisa  explicações, só ir colando e recortando o que sobrar, aplicar renda para tampar a união dos tecidos colados e as pastilhas para o acabamento.
O acabamento fiz com lentilhas plásticas,mas pode ser utilizado pérolas, sianinha, contas variadas. 
Eu gostei muito do resultado, resolvi fazer com uma cor mais forte por dentro para evitar que se suje facilmente. 
Se alguém resolver fazer, me fale que quero ver,ta?

Beijos carinhosos em fiquem com Deus.

Simone Bitar




17 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito linda delicada.
Parabèns

Déborah Belmiro disse...

Adorei a ideia!
Muito legal!

Bom restinho de semana!
Bjs
cantinhodadeborah.blogspot.com

Rosina disse...

Olá Simone,

Nossa que ideia maravilhosa, amei.

bjs,
Rosina

MB Crochê disse...

Oi querida amiga,
adorei a idéia, ficou linda!!
Obrigada por compartilhar o pap!!
bjOs

Márcia

Lilia R. disse...

Oi
Simone
Sensacional, adoro reciclagem e essa é demais de legal, amei!
Obrigada por compartilhar conosco!!
beijos

Elaine disse...

Oi Simone, gostei dessa idéia, parabéns!
Bjos!

Catarina disse...

Ficou linda e delicada.
Beijos

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que lindo ficou, vc sempre com mãos de fada.Haa quando fizer o varão prático me avisa sim...bjos lindona.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Simone,
Ficou uma graça!!!
Adorei o vídeo.

Beijo Grande
Andréa Cabral

Cris e Nai disse...

Ficou linda Simone, que bom nos ensinar. Beijos!

Nil Lima da Silva disse...

Ola Simone, como vai!?!?
Muito obrigado por visitar e seguir o Coisas da Nil, é sempre uma alegria fazer uma nova amizade.
Adorei seu blog, suas dicas e os paps. Vim pra ficar..srrsrs
Um grande abraço e um otimo final de semana.

Simone Carvalho disse...

Oi Simone! Obrigada pela passadinha e pelo carinho lá no blog. Que bom que gostou das florzinhas,quando chegar o natal, vou aproveitar a sua ideia e fazer a guirlanda com elas.
Um beijo amor!
Simone

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.QUANDO VI ESSA POSTAGEM FUI LOGO FAZER O MEU.ADORO ORATÓRIOS E ESTOU FAZENDO MUITOS.VOU DAR DE PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES.PASSA EM MEU BLOG QUE POSTEI O PRIMEIRO QUE FIZ.BJS E OBRIGADA PELO P-A-P.

Anja disse...

Linda ideia Simone,obrigada.
Feliz dia das maes.

Beijos

Anja

★ Siméia disse...

irmazinhaaa q fofuraaaaa!!eu amei isso hein!!!vc é demais mesmooo sempre fazendo artes lindassssss e matutando hehehe ficou lindoooo parabénsss!!!beijossss

Mariana Angélica disse...

Oi Simone,boa noite!!!
Adorei a idéia do oratório com caixinha de suco,vou tentar fazer um,adoro!!!Obrigada pela dica!!
Deus abençoe suas idéias maravilhosas de reciclagem,que tanto bem faz a nossa natureza!
Bjssssss

familiacomarte disse...

Tô vindo do mosaico da Rê..amei seu pap, fiz um oratório com caixa tb..beijuss

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705