Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ANTES E DEPOIS Cômoda Velha + Idéia = 2 Criados e uma Cômoda Nova

Olá queridos amigos!!! Mais novidades do quarto. Quando me casei, minha mamis me deu uma cômoda de 7 gavetas (na época achei o máximo). Mas a coitadinha estava fora de moda, a cor não favorecia, então a menina aqui que vos fala teve um estalo de idéia ( senta que la vem história...rsrs).

Como estou pintando meus móveis de quarto de branco, a pobrezinha da cômoda também ia entrar na dança. E tenho um problema...minha suíte é em L e não haveria espaço pra minha cômoda na nova decoração do quarto. O que fiz?

Não pensem que sou louca,mas aqui em casa cada dia uma coisa muda de lugar..rsrs. É minha maneira de cuidar de meu cantinho com carinho. Marido até gosta disso, pois chega em casa e encontra novidades sempre (fica a dica).

Com a ajuda do marido, cerramos a cômoda de 7 gavetas (retiramos as 3 de cima) (mais novidades pro fururo) e o que sobrou (cômoda de 4 gavetas) encapei com papel contact e levei pro meu Entulier para guardar meus tecidinhos.

A parte que foi retirada, desmontamos e riscamos 2 Nichos para parede, que serviriam de criado suspenso.

Pedimos ao marceneiro para cortar e nós mesmos montamos os bichinhos. Depois de pronto encapei com papel contact e instalei na parede.

Nas fotos da pra visualizar melhor,mas eu adorei o resultado. O espaço que disponho ao lado da cama é limitado e teria que ter algo sob medida mesmo.

Além de economizarmos, ganhamos novos e adoráveis móveis pra nossa casinha.

Espero que gostem, eu adorei!!!

Bjos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



Cômoda como era

O que Sobrou da Cômoda


 Meus Tecidinhos Organizados


 Criado Mudo Feito através do pedaço da Cômoda Cortada


 Resultado final na parede. 



Atrás de minha cama fica o banheiro.

12 comentários:

Mary disse...

Oi Si, adorei, mais ainda da cabeceira suspença.
Parabéns!
Bjos
Mary - MaryArt

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Simone,
Amei, amei, amei!!!
Ficou muito bacana.
Eu tenho um guarda roupa nessa cor, mas quero ele branco, adorei a dica.

Beijo Grande
Andréa Cabral

Cici Senhoretti disse...

Caracaaa... qta mudança!!!
E ficou sensacional... amei!
Parabéns pela criatividade, empenho e capricho nos acabamentos, hein?!
Bjks
:D

Leka Pereira disse...

Uhhhu estou precisando que você faça uma visita em casa vamos amar ver um trabalho maravilhoso desse aqui rsrs bjss

Rosangela disse...

Ficou um mimo...
A parede em azul, os móveis branquinhos...arrasou.
Beijo.

Katia Missau disse...

Amiga linda...o que dizer!!!! Estou sem palavras...maravilhoso!!!!!!!!
Bjs

Lívia Costa disse...

Nossa ficou ótimo! reaproveitou tudinho!!! Amiga, ganhei selinho e gostaria de repassar à você, se quiser passe lá para pegar! Beijinhos!

Camila Schone disse...

Sonhoooo de camaa!! :D

Simone Carvalho disse...

Uaalllllllllll!!!Ficou lindão o quarto minha amiga!!O abajur deu um toque super romântico, as luzes perfeitas. O criado, muito criativa a ideia, fora o tom de azul que eu amei na parede da cama.Adorei!
Beijos e bom final de semana!
Beijos!
Simone

rosiarts disse...

Simone querida, sou suspeita pra falar, pois amo tudo branco com detalhes de tecidos românticos, assim como você fez, está tudo maravilhoso, cada detalhe lindo e falando de reciclagem, você merece nota "10"! Parabéns ao casal, o resultado é espetacular. Bjus, Rose.

Kátia Lima disse...

Linda demais essa transformação, adorei seu blog e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

Duas Moças Prendadas disse...

isso que é criatividade ,menina, amei, seu quarto é lindo, parabéns !!!

Beijo no ♥!
Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

“Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
Clarice Lispector

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705