Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 7 de julho de 2012

Guirlanda Loving

Olá queridos amigos!!!! Através de um PAP de uma guirlanda de Natal que ensinei AQUI, fiz uma menor com lã Bege e depois de concluída, engomei para ficar durinha.

Costurei à máquina corações de tecidos cutes e ornamentei a guirlanda. utilizei lacinhos de fitas de cetim e fita de palha para dar um ar rústico.Gostei muito do resultado. Ficou delicada e romântica.O charme ficou por conta do laço com tecido combinando, bem fofo!

Espero que gostem, adoro trabalhos assim, onde se pode mesclar crochê, costura e afins. Legal poder brincar com tudo e fazer trabalhos diferenciados.

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




15 comentários:

Unknown disse...

Oi Simone tudo bem?
Ficou linda!

Tenha um otimo fim de semana

Beijos

Unknown disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo final de semana.
Um grande abraço!

MEIREANDAK disse...

oi Simone ,adorei sua guirlanda romantica e rustica linda demais.
seus movéis do quarto ficaram lindos seu quarto está renovado e lindo ,parabéns bjss

rosiarts disse...

Simone querida, o que dizer de uma guirlanda maravilhosa, meus parabéns, você é puro talento. Bjus, Rose.

Camila Schone disse...

Linda guirlanda.. mtoo linda!!

Lívia Costa disse...

Oi Simone! Adorei a guirlanda, muito fofa, as cores, as formas, trabalho lindo! Beijinho e ótima semana!

★ Siméia disse...

ficou fofíssimo maninhaa!!essa mistura deu um caldo bãoooo dimais da contaaaa!!hehehe!!delicatese é seu nome!!!tudo q vc faz tem esse toque q encanta e embeleza qualquer ambiente...adorei!!!bjosss

Raquel Santos disse...

Vim retribuir sua visita e conhecer seu recanto.Achei lindo! Estou te seguindo.Volte sempre que quiser lá no meu cantinho.Bjs

Daniela de Paula disse...

Simone,
Adorei a combinação dessa guirlarda. Em tempo, você está arrasando na decoração. Seu quarto está lindo!
um beijo,

Dinha ponto cruz disse...

ADOREI SEUS TRABALHOS E AMEI SEU BLOG, JA ESTOU LHE SEGUINDO VENHA CONHECER O MEU TAMBÉM!
dinhapontocruz.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá...adorei seu blog e seus trabalhos são lindos, parabéns.
Quer me visitar, ficarei muito feliz.

Bjs
Marcela
http://essenciapontocruz.blogspot.com.br/

mk disse...

Oi linda! sou Blogueira unida 870, vi seu link no mosaico!
Aproveito e venho ti convidar a participar do SOU BLOGUEIRA no facebook,lá vc pode divulgar seu blog também!! https://www.facebook.com/groups/soublogueira/

e tb convido vc a participar de um concurso lá no blog!
Se inscreva e concorra a uma caixinha de mimos!
Espero você!
http://batombamor.blogspot.com.br/2012/06/concurso-de-batom.html

Bjinhos
Estou ti seguindo...

Rose Bohler Pulseiras disse...

Oi Simone!
Vim conhecer seu blog!
Sou BU e tb estou fazendo parte do Mosaico!
Já estou lhe seguindo!
Me faça uma visita, será um prazer!!
Bjs

San Vasro disse...

Oi, Simone!
Linda guirlanda... um amor!
Bjks
San Vasro

Mary disse...

Oi Simone, depois de uma passadinha lá no blog pra você ver meu post da mesa que repaginei.
Bjos
Mary - MaryArt

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705