Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Amigurumi Angelina Ballerina


Olá queridos amigos! Quem me acompanha sabe que quando dou uma sumidinha é porque estou envolvida em algum desafio novo..rsrs. Dessa vez não foi diferente.
Recebi uma encomenda de um Amigurumi (boneco feito em crochê) e quem me conhece, sabe que adoro confeccionar essas peças e modéstia à parte sempre fiz com facilidade.

O Amigurumi da vez é a Ratinha Angelina Ballerina (de um desenho infantil). A cliente me pediu uma de 50 cms, ficou enorme!

Como nunca tinha confeccionado esse amigurumi, fui atrás da receita e só encontrei nesse site: http://www.amigurumipatterns.net/shop/lilleliis/Ballerina-Mouse/, então tive que adquirir a receita, pois a cliente queria exatamente como estava aí, só que a roupa em outras cores.

Acho que por ser a primeira, até que ficou bem simpática,não é?...rsrs
E você? O que achou? Deixe seu recado,vou adorar lê-lo!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.


Simone Bitar







13 comentários:

Rosa Juliana disse...

Bom dia menina talentosa, parabéns pelo esforço e sucesso com seu amigurimi, ficou impecável. beijocas

PAQUI disse...

Hola Simone,
La ballarina es monísima!
me gusta!
Besos.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Amigaaaaaaa que que isso???!!!!!!!
Que coisa mais binita!!!
Minhas netas se vissem, iam pirar na batatinha, elas adoram a Angelina Balerina
Parabéns!!!Arrasou!!!
Bjus
Inez Barbosa

Itamiran Bella disse...

Olá Simone, menina que linda a bailarina sou apaixonada por esse tipo de trabalho, uma vez me arrisquei e fiz uma coelhinho. Vc conhece esse blog http://willewopsie.blogspot.com.br/
lá têm ideias lindas! Parabéns! Beijinhos de Borboleta!

Unknown disse...

Simone, a minha sobrinha assiste muito esse desenho e a Angelina ficou linda! Parabéns!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Adriana disse...

Maravilhosa !!!! parabéns <3

Silvia Gramani disse...

Si querida amiga, ficou muito fofa, linda, maravilhosa, prefeita, deslumbrante.... ♥ Tenho certeza que sua cliente vai amar.
Bjsss Japinha

PequenaIv Artesanato disse...

Simone...
Ameiiiiii a Ratinha Angelina Ballerina.
Linda...linda...linda!!!
Deve ser mais bela pessoalmente.
Parabéns querida, beijo.
Fica com Deus.
Ivete

*

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Simone!!
Tudo bem?
Puxa vida, faz tempo que não lhe visito, heim!
Eu achei sua Angelina Ballerina lindaaaaa!
Minha filhota e eu somos fãs essa ratinha linda e simpática, tato que a festa de aniversário de 3 aninhos dela eu corri e dei jeito de decorar a festa com o tema da Angelina, e olha que não foi fácil, pq as peças em MDF eu só onsegui pela internet com a artesã Clau Vieira de Curitiba.
dê uma olhada e confira como ficou a festa dela: http://bycarlamartins.blogspot.com.br/search/label/Angelina%20Ballerina
Beijosss

Carla

Jana Artes Manuais disse...

Amiga que linda parabéns !! Minha filha gosta muito dessa ratinha rsrs...beijos

Simone Felic disse...

ficou muito fofuxo,

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Simone,

Voltei pra agradecer a visita, o carinho e lhe deseja um ótimo final de semana!!!
Beijoss
Carla

Minhas Atividades Pedagógicas disse...

Nossa muito lindo e delicado o seu trabalho! Parabéns! Abraço

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705