Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 9 de junho de 2013

Transformando 2 gavetões em Prateleira


Olá queridos amigos! Quem me acompanha sabe que AMO fazer arteirices (principalmente o antes e depois).
Faz tempo que estou redecorando minha cozinha com tema cupcake e com isso estou comprando umas coisinhas fofas.
Falta comprar MUIIIITA coisa, quero muitos potinhos de cupcake,mas precisava de um espacinho só pra essas coisinhas fofas.
Como tinha 2 gavetões que sobraram (de uma cômoda que já dei um jeito AQUI) tive a idéia de transformá-las em uma prateleira pros meus mimos de cozinha.
(MANDEI)...ops...pedi ao maridex para me ajudar a cerrar, furar e apertar os parafusos. A pintura e contact ficou por minha conta.
As gavetas eram de mógno de alto brilho, super escuras. Ia pintar de vermelho e branco, apliquei tecido em uma e como não gostei, retirei tudo e optei por fazer tudo branquinho.
O passo  de como fiz estão nas fotos. Não é difícil, quando se esta com muita vontade de fazer arteirices....rs
Maridex depois que viu na parede deu o braço a torcer e gostou de minhas invencionices...( ponto pra mim....hi,hi.hi).
Os enfeitinhos são temporários, quero colocar apenas cupcake. Só coloquei para fotografar.
E vocês, o que acharam?
Beijos carinhosos e uma semana abeçoada.

Simone Bitar








7 comentários:

Jussara Silva disse...

Eu amo estas ideias Simone. Ficou muito legal. Bom resto de domingo e boa semana.
Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte
Sarinha na Cozinha

Mônica Lima Andrade disse...

Oi lindona !
Nem parece que são gavetas , ficou muito bom !Tenho uma aqui que ja pensei em fazer assim tbm , mas acho ela bem pesada e muito grande , por isso ainda não me aventurei!
Mas olhando a sua assim tao linda , perfeita me deu vontade de fazer ..rsrs!
Bjus!

Unknown disse...

oi simone, adoro seus trabalhos, são lindos parabéns,olha eu sempre quando vejo alguma gaveta perdida rsrs , penso em vc, ate peguei uma gaveta que ia pro lixo mas é pequena de comoda de bebe sabe, marfim e quero fazer uma alguma coisa com ela vc tem alguma dica? se puder me ajudar fico muita grata!! bjoss desde ja obrigada!!

Anônimo disse...

Ficou show Simone!!!!!!! Adoroos termos que voce usa para escrever tais como, invincinices, maridex e outros que voce usa...kkkkkkkk
Bjs.

Mari de Castro disse...

ficou o máximo adorei, aqui em casa também tenho umas gavetas que desmontei pra aproveitar e fazer umas prateleiras assim que der e a sua estante está linda.

Anônimo disse...

Parabéns, ficou fofa demais sua ideia! quem iria imaginar que eram dois gavetões?

bjinhos

Toca do trico e croche disse...

Olá, querida Simone !
Acabo de fazer uma prateleira inspirada na sua.
Obrigado por compartilhar seus conhecimentos com suas leitoras.
Se puder, venha dar uma olhadinha... vou adorar saber o que você achou !
Forte abraço !

Sonia Faria

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705