Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Colar Jasmine

Lançamento!!!!!!! Olá queridos amigos! Lindo colar recheado de flores e folhas em crochê. Peça super delicada e atual, pois o crochê esta cada dia mais em alta.
O batizei de Colar jasmine.
Utilizei a cor verde e lilás (amo) e apliquei flores e folhas na base que também foi criada por mim.
Esta aprovado?Espero que gostem!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



7 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Oi Simone, amo esses colares.
Não vejo a hora de começar os meus.
Parabéns pela bela criação.
Beijos

Silvia Gramani disse...

Si querida, que lindo ficou esse colar!!!!! Muito delicado, amei ♥ Bjsss Japinha

Katia Missau disse...

Amiga ficou maravilhoso!!!!! Sem palavras. E o outro colar seu está novamente nos Tops dessa semana, venha ver! Bjs

Croches Magda Faria disse...

Gostei muito. Parabéns. bjss

Unknown disse...

Neusa Lopes
lopes_neusa@yahoo.com.br
www.facebook.com/neusa.lopes.733
Barra do Piraí
Participando

ATELIÊ VIVA VIDA disse...


Simone adorei seu colar, ficou maravilhoso. Parabéns pelo merecido TOP da semana! Bjs.

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Passando para visitar e dizer que seu blog está maravilhoso!
Lindos os seus trabalhos!!!

Eu criei esta fanpage e peço que faça
o favor de curtir!
EU RETRIBUO COM O MAIOR PRAZER!!!

http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos


Por favor curta lá na página! A palavra curtir fica lá no alto!

Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!


Beijinhos na sua alma...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705