Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2013

Blusa Ana Maria Braga para o Verão

Olá queridos amigos! Fiz outra blusa Ana Maria Braga, só que dessa vez, fiz para o verão e na cor preta.
Segui a receita em PDF da querida Katia Missau que fez um passo a passo super bem explicado e bem detalhado em fotos.
Obrigada querida katia, por ter disponibilizado essa receita de maneira tão clara!
Ficou super chique nessa cor. 
Recomendo a Receita em passo a passo!!!!
Utilizei o novo fio Charme da Círculo.
Quem quiser adquirir a receita em PDF, vem AQUI.
E aí, esta aprovada?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar


8 comentários:

Unknown disse...

oiiie que lindo seus trabalhos parabens ja estou te seguindo venha conheçer meu blog tbm bjos
http://brendacroche2013.blogspot.com.br/

kpsszede disse...

I like it, it is so beautiful.

ATELIÊ VIVA VIDA disse...



Olá querida Simone! Muito linda ficou sua blusa, parabéns! Merecido TOP 10 da semana! Bjs.

Ângela Prates Crochê disse...

que linda amiga,ficou maravilhosa,parabéns.

Vitória Cardia disse...

Oi Simone,
Sua blusa ficou divina,voce tem maos de fadas.
Desejo que voce tenha uma linda e abençoada semana.
Beijos

PequenaIv Artesanato disse...

Simone, a blusa esta maravilhosaaa!!!
Com essa manguinha curta também
fica muito fofa.
Amei!!!

Katia Missau disse...

Ficou perfeita, um luxo!!!!! parabéns! Bjs no coração
Ka

MARIA REGINA MORGADO disse...

Essa blusa é um charme.
Sou apaixonada por ela e ainda farei a minha..... Após o nascimento do bebê é claro.

Bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705