Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Blusa Kalla

Olá queridos amigos! Mais uma Blusa no Recanto das Borboletas :)
Fiz essa blusa inspirada numa foto da net (sem gráfico) e fui modificando conforme meu gosto. Fiz algumas alterações no modelo e amei o resultado.
Utilizei fio 100% algodão e apliquei uma fita na cintura para dar um charme.
E aí, aprovado?
Beijos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar





Modelo no qual me inspirei

9 comentários:

Vitória Cardia disse...

Oi Simone,
Eu adorei é linda,você tem verdadeiras mão de fada.
Admiro muito os seus trabalhos.
Beijos
Vitoria

Fabianne Castilho disse...

Estou encantada !! Ficou divina a idéa da fita abrilhantou mais ainda o modelo , Parabéns !!

Fabianne Castilho disse...

Estou encantada !! Ficou divina a idéa da fita abrilhantou mais ainda o modelo , Parabéns !!

Unknown disse...

Menina!!!!
você é o máximo mesmo!
Que lindeza esta blusa! Amei o detalhe do laço!!!!

Parabéns!!!!

Unknown disse...

eu de novo!
Você se importa de me dizer a marca do fio que usou? Ou me indicar um fio de qualidade para fazer roupas? Queria de algodão!

Beijos

Katia Missau disse...

MARAVILHOSA!!!!!!!!

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oi Simone!!!
Parabéns!! Sua blusa ficou linda, eu amei!!!

bjss
Maga

Sandra disse...

a sua peça .... mil vezes mais linda q a original, parabéns.

Marlene Pires disse...

Simone ficou belíssima, aliás como tudo que vc faz.
bjos e fique com Deus,
Marlene

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705