Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bolo de Crochê

Bom dia!!! \o/\o/\o/ Bora iniciar a semana cheia de fofurices?
Fiz um bolo de chocolate em crochê...rsrs e amei! Ideal para enfeitar sua cozinha, festinha!!!
Não segui receita, fui fazendo conforme meu gosto. Em cima para ornamentar, fiz 2 biscoitos recheados de chocolate e morangos.Hummmmmmm
E aí, gostaram? Conta pra mim :)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



6 comentários:

IVELISE disse...

\o/\o/ achei rsss afff amei este trabalho Simone! que lindeza! Meus sinceros parabéns!!!!!

PAQUI disse...

Mmmm! que rica tarta! te ha quedado preciosa Simone, bravo!!
Un beso

Maria de Fátima disse...

Ficou muito fofo! Perfeitinho. Fica uma graça enfeitando a cozinha. Bjs e ótima semana.

D'ARTES disse...

Que delícia...perfeito!!!
Desejo uma linda semana pra você,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Simone amada, como vc é talentosa. Parabens por mais um belissimo trabalho !!! Vc arrasou.

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Anônimo disse...

Uma delicia de lindo amiga! <3

Parabens!


Delinha Beltrão

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705