Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Rocambole Amigurumi :)

Bom diaaaa!!!! Antes de mais nada, preciso me desculpar com as amigas que tem me visitado e eu ainda não retribuí as visitinhas.
Estou ATOLADA de encomendas e quando tenho tempo, venho e posto o que tenho feito e já parto para a próxima encomenda.
Assim que tiver uma folguinha, vou visitar cada uma de vocês.
Fiz esses 3 rocamboles de encomenda da Renatta, lá de Brasília. Ela me pediu nessas cores pois tem uma cozinha estilo Green Gate (acho lindoooo).
Fiz nos sabores (cores)  Blueberry, Pistache e Framboesa...Hummmmmm
Espero que ela goste, pois foram feitos com muito carinho!
E vocês, o que acharam? Conta aí.
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Simone...gostei das peças crocheteadas com gosto!

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oi Simone ficou um charme.... as cores suaves lindos!! Parabéns

bjss
Maga

PequenaIv Artesanato disse...

Simone, que delícia!!!
Tá tão perfeito que até senti o
sabor do rocambole :)
Muito fofo, amei!
Parabéns por tantas coisas lindas...
Beijo,
Ivete

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705