Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 10 de maio de 2014

Rocambole Amigurumi ...Hummmmmm

Bom dia!!!! \o/
LANÇAMENTO!!!!
Bora iniciar o dia com fofurices e adoçar nosso dia? Eu amoooo...rs
Fiz esse Rocambole em crochê e amei. Não segui receita, fiz do meu jeito e é mais um trabalhinho lançado aqui no bloguito. Amo fazer amigurumis. Me enchem de alegria e quando saem exatamente como pensei, me sinto muito,mas muito realizada.
E aí... vocês gostaram? Conta pra mim :)
Beijos e fiquem com Deus.
Um Feliz dia das Mães!!!!
Simone Bitar




Um comentário:

Carla Pereira disse...

Oi Simone,
Não tem como não gostar de um trabalho tão lindo e perfeito.
Fico encantada com o seu blog, e é tão bom ver tanto colorido, e tanta perfeição.
Votos de uma optima semana.
Beijinhos Portugueses.
Carla Pereira

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705