Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sorvetes Amigurumis

Sorvetão, o mais gigante!

Você vai ser todo meu.

Já sonhei contigo antes,
e a mamãe me prometeu.
Ai! Meu dente, seu danado!

Vou falar com meu papai.

Fique já bem comportado,

que a minha colher quer mais!
Bom diaaa!!!! Bora deixar nossa vida mais doce?
Fiz de encomendinha esses saborosos sorvetinhos nos (sabores) que a Flávia, lá de Pernambuco pediu.
Eu ameiiiii, que fofuras ficaram.
E vocês, gostaram também?
Conta pra mim, vai... 
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ficaram super lindos, deixam qualquer cantinho cheio de charme. Bjs e ótima quinta-feira.

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Simone...
Que delícia, quantas coisas lindas voce fêz.
Hum...Amei!
Parabéns pelos belos trabalhos, beijo
Ivete

*

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705