Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 30 de agosto de 2014

Pirulito Amigurumi

Pirulito que bate bate 
Pirulito que já bateu 
Quem gosta de mim é ele 
Quem gosta dele sou eu.
Bom dia!!! Mais novidades aqui no bloguito: Pirulitos Amigurumi \o/
AMO encher a casinha de coisas fofas.
Eu achei bem bacana e vocês? São gordices que não engordam e ainda enfeitam, nossas casinhas, hi,hi,hi.
Bora encher de cores a vida e torná-la mais doce?
Quer encomendar?
Fale comigo via e-mail: simone_recanto@hotmail.com 
Ou pela Lojinha:
http://recanto.loja2.com.br/
Farei com o maior carinho pra você!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Um comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705