Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Porta Guardanapos Floral

Bom dia!!!! Mais uma encomendinha saindo do forno: Porta Guardanapos Floral (amo)
Esses vão ser conjunto com um jogo de Suplats que fiz para a cliente lá de Campinas, a Madri.
Vão ficar muito lindos. Adoro encher a mesa de graciosidade e delicadeza, receber bem.
Conta aí se vocês gostaram, vai... :)
Quer também? Eu faço pra você. Na Lojinha tem, vai lá:
http://recanto.loja2.com.br/
Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705