Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 31 de janeiro de 2015

Body Luxor

Boa tarde!!! Concluí ainda agorinha meu Body Luxor, feito através da maravilhosa  Apostila da querida katia Missau.
Que lindo ficou e fica super elegante no corpo. Esta super em alta \o/
E aí, esta aprovado? Já quero fazer em outras cores...ebaaaaa
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar
Se você quer fazer o seu adquira a apostila aqui:





3 comentários:

MARIA REGINA MORGADO disse...

Maravilhoso!

Bjs e um ótimo Domingo!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Maravilhoso!

Bjs e um ótimo Domingo!

Sônia Maria disse...

Ficou maravilhoso, Simone Bitar!
Uma linda e abençoada semana pra você. Beijos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705