Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2015

Prendedor de Cortina Floral

Lançamento!!!!!
Bom dia! Lançando hoje aqui no cantinho esse lindo prendedor de cortina floral composto de flores, folhas e pérolas. Fica um charme e deixa o ambiente mais delicado e romântico.
Podem ser feitos na cor desejada.
Na Lojinha já chegou, passa lá pra conferir:
www.recanto.loja2.com.br
Esses estão indo para São bernado do Campo, para mimar a casinha de uma cliente querida.
Quer o seu também? Eu faço com todo carinho. :)
Beijos e um dia abençoado.
Simone Bitar


Um comentário:

Unknown disse...

Amiga pensaaaa como ficou minha cortina com essa delicadeza, pensou agora multiplica rsrsrs, Amei minha comprinha, obrigada por alegrar e deixar ainda mais encantada minha casa. Bjo grande no seu coração

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705