Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 11 de abril de 2015

Quadrinho de Crochê Torre Eiffel

Bom dia!!! Feliz sábado para todos nós \o/
Aqui em casa a obra continua a todo vapor, mas mesmo assim não posso parar, nem consigo..rsrs, mando ver nas encomendas e nas fofurices para mimar minha casinha.
Dessa vez, fiz um quadrinho com moldura em crochê e com a Torre Eiffel também de crochê...eu ameeeei!
Vou fazer em outros temas e modelos e vou encher uma parede.
Na lojinha já esta disponível para encomendas, passa lá:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, esta aprovado? Conta pra mim, vou amar saber! :)
Um findi abençoado e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Um comentário:

D'ARTES disse...

Que mimo Simone,muito lindinho!!!
Bom fim de semana pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705