Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Kit Comida Japonesa Amigurumi

Boa tarde! Partindo mais um Kit de Comida Japonesa..hummmmmmm. AMO!
Esse esta indo para Salvador, para a casinha da Renata que ama assim como eu fofurices para mimar a casinha \o/
Na Lojinha tem também, se você gostou e quer um , passa lá:
www.recanto.loja2.com.br
Como sabem, minha casinha esta em obra e por isso estou sumida, mas logo, espero voltar com a cordinha toda.
Um beijo em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



2 comentários:

Dinha ponto cruz disse...

perfeito e lindo como sempre parabens amada bjs bom feriado

Lar de arteira disse...

Simone seu trabalho é perfeito.
Parabéns!
bjs
Edi
Lar de arteira

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705