Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Antes e Depois Fruteira

Boa tarde!!! Ando ajeitando umas coisinhas em casa. Com a obra, alguns cômodos já podem ser organizados (mimados)..rs
E eu como estou na fase de branco, azulzinho e rosinha (cores claras) parti pro abraço e pintei uma fruteira que mamis me deu.
Acontece que essa fruteira é de um inox não muito bom e com os anos de uso (foram 8) ela meio que descascou em algumas partes. Como não queria me desfazer dela, resolvi então PINTAR.
Bora pegar tinta spray (adorooooooo...rs) e partir pra alegria!
Limpei bem, passei álcool e utilizei papelão para não sujar nada em volta. Fui pintando aos poucos com tinta spray rosa fada. O resultado?
Olha aí que delicadeza de lindo! Eu estou encantada...ameiiii
E vocês, gostaram? Conta aí, vou amar saber.
Ha.... e aproveitando , pintei as alças e base de meu porta panetone (que era verde natal).... acho que em rosinha ficou muito mais fofo!
To xonada nas minhas 2 peças renovadas.
Beijos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar









2 comentários:

Unknown disse...

Amiga ficou showwwwwwwwwwwwwwwwww
Quero fazer isso no meu porta panetone que é verde. Adorei
Obrigada por compartilhar adorei a ideia

♡ Rennatha ♡ disse...

Ficaram um mimo amiga ! Amo rosa rsrsrs BJS !

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705