Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Varal Shabby Chic

Bom diaaa!!! Frio chegou aqui em sampa (finalmente)....rs. Sei que algumas pessoas não gostam, mas o calor, falta de umidade do ar, já estavam me deixando doente por conta da rinite e sinusite.
E como trabalho em casa, posso me dar ao luxo de estar sempre com manta, edredons, etc e ainda tomar um chocolate quentinho enquanto crocheto...uebaaaaa.
Confeccionado em fio Charme (a base) e em Anne (ambos da Círculo) os botões e folhinhas.
Fiz esse lindo varalzinho de 56 cms estilo Shabby Chic para uma cliente hiper especial: a Claudinha, aqui de sampa mesmo.
Gente, adaptei a receitinha, pois deveria ser para um espaço de 50 cms. Ficou muito delicado e tenho certeza que irá mimar a casinha dela e deixá-la mais linda ainda, junto com as fofuras que ela tem.
Lá na Lojinha, já esta disponível para encomenda:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, aprovado? me conta que vou amar saber!
Bjos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




4 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Coisa mais lindaaaaa!
Eu amei Si !
Você tem mãozinhas de fada mesmo!
Muito amor nesse varalzinho !
Ameiiiii
Parabéns amiga!
Deus abençoe cada dia mais seu dom de criar coisas tão fofurentas !

Ivania Artesanatos disse...

Ola trabalhos maravilhosos,
Ivania Rizzardo

Maristela Guilherme disse...

Fofura pura.
Muito lindo!
bjs

Vanessa Lovatel Basso disse...

Que fofuraaaaaa,amei,bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705