Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2016

Produtos Círculo


Bom dia!!!! Terça-feira chuvosa e com friaca aqui em Sampa... também,né.. nem poderia ser diferente...rs
E claro, fazer arte faz a gente se inspirar mais com esse frio (eu amo).
Recebi ontem, produtos referentes a Sacola Círculo do mês de junho e estou IN LOVE. Gente.. que fofuras esses tecidinhos e esses alfinetes passarinhos. Veio também 3 fios do fio Charme que gosto muito de trabalhar.
Ainda pensando no que fazer com os tecidinhos... mas provavelmente serão peças mescladas com crochê. 
Se você quiser fazer parte da Parceria Circulo, vá até o site e veja como fazer parte do Novelo da Amizade.
www.circulo.com.br
Super recomendo! Amo fazer parte dessa família. :)
Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.
Simone Bitar


Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705