Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 9 de julho de 2016

LIVRO Deixa Ela Entrar

Bom dia!!!! Essa madrugada concluí mais uma leitura: Deixa Ela Entrar ( John Ajvide Lindqvist).
SINOPSE: Concedida por John Ajvide, a história deu origem ao filme (de mesmo título).
Conta a história de Oskar, um garoto de 12 anos que vive com a mãe no subúrbio de estocolmo na década de 1980. Solitário, sofre bullyng na escola, passa o tempo lendo e colecionando notícias sobre serail kilers e planejando se vingar se seus perseguidores.
No entanto, sua rotina é alterada quando uma garota de 13 anos, Eli, se muda para o apartamento ao lado. Uma profunda identificação aproxima o menino a Eli, ao mesmo tempo que a vizinhança passa a ser assolada por uma onda de mortes misteriosas.
Muito mais que sustos, o livro de John Ajvide desperta os horrores de quem tem de passar da infância para a maturidade em ciscunstâncias adversas e um cenário opressivo.
MINHA OPINIÃO:
Gente, preciso confessar que se você é sensível não indicaria... a leitura é forte, indigesta e aborda abuso infantil sem firulas. SIM, bullyng, vampiros, pedofilia e cleptomaníacos, são temas que recheiam essa história tensa do início ao fim. Mas não são os típicos vampiros açucarados que explodem ao sol ou são mortos por estacas (nada contra), mas sim vorazes e implacáveis. É um drama de descobertas, onde as cenas de horror são descritas com grande impacto.
Descubra como universos totalmente diferentes, podem se cruzar e caminhar juntos.
Particularmente, eu amei a leitura, achei surpreendente o que ao autor consegue criar com 2 personagens de apenas 12 anos.
Leitura SUPER recomendada!


Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705