Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Pandinha Luly Amigurumi


Bom dia!!!!!! LANÇAMENTO fresquinho por aqui \0/
Recebi uma encomenda de fazer uma pandinha de 15 cms. Lá fui eu, criar no tamanho que a cliente queria. Saiu essa lindeza...estou IN LOVE!
Foi confeccionada com fio Charme da Círculo e apliquei um botãozinho de rosa na orelhinha para ficar bem feminina!
Pandinha Luly Amigurumi, fofíssima, vai morar lá em São José dos Campos, na casinha da Cristiane.
Lá nas Lojinhas já está disponível para encomenda, passa lá:
www.recanto.loja2.com.br
www.monerecanto.divitae.com.br
ou por E-mail:
simrdb@gmail.com
Farei com o maior carinho pra você!
Bjos carinhosos e fiquem com Deus
Simone Bitar




Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705