Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Rocambole Strawberry e Cream Candy Chocolate Amigurumi


Bom dia! Mais uma duplinha indo mimar outra casinha...uebaaaa \o/
Desta vez, vai para a casinha da Rose aqui de Sampa. Ela me pediu nas cores que combina com a casinha dela e gostei muito.
Rocambole e Doce de creme com cerejas em cima..hummmmmm
Gordices que nunca engordam, mas enchem nossos olhos de vontade.
Lá nas Lojinhas, você pode encomendar:
www.monerecanto.divitae.com.br
www.recanto.loja2.com.br
Ou você pode fazer teu pedido por e-mail:
simrdb@gmail.com
Acredito que a gente tem que estar sempre procurando viver em paz, agradecer por tudo que Deus nos dá e tentar adoçar nossas vidas para conseguirmos carregar nossa cruz.
Bejinhos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705