Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2016

LIVRO A Garota que Perseguiu a Lua


Boa tarde! Concluí a leitura de A Garota que Perseguiu a Lua de ( Sarah Addison Allen ) e ameeei!
SINOPSE: Emily Benedict foi para Mullaby após a morte de sua mãe. Ao chegar à cidade e conhecer seu avô, ela percebe ela percebe que os mistérios do lugar nunca são resolvidos: eles são uma forma de vida. Existe quarto onde o papel de parede muda de acordo com seu humor, luzes estranhas aparecem no quintal à noite e Julia Winterson, a vizinha, consegue cozinhar a esperança em forma de bolos. Emily percebe que sua mãe esteve envolvida no maior mistério que ronda a cidade e conta com a ajuda de Julia para desvendá-lo. Em Mullaby nada é o que parece.

MINHA OPINIÃO: Gente, uma história show de bola! Cativa e nos faz sonhar. Ao terminar o livro, fiquei com a sensação de quero mais..rs, saber mais sobre como desenrolou tudo depois de um tempo.
Emily é uma menina super meiga e determinada. Ela tem à princípio uma dificuldade em se entrosar com seu avô materno que até então ela nem sabia da existência. Mas no desenrolar, muita coisa acontece. E Julia, a vizinha, também tem seus segredos e questões para resolver. Mas tudo em Mullaby é diferente, com elementos de fantasia e muito mistério.
Emily tem que enfrentar os fantasmas do passado (vividos por sua mãe) e que faz com que as pessoas da cidade emanem certa hostilidade em relação a ela.
A narrativa é dividida ora por Emily, ora por Julia, cada uma com sua história e questões para resolver com a chegada a Mullaby.
Os mistérios presentes na história deixa tudo mais interessante, o romance de Emily é muito sutil e bonito, fazendo com que queiram um futuro bem diferente do passado, sendo apenas aceitos, enquanto Julia precisa encaras suas feridas se decidir por questões não resolvidas.
Foi uma leitura muito prazerosa para mim, me apainoxei pela leve leitura, pelos personagens e por Mullaby.
Leitura rápida, que prende o leitor pelos detalhes, pela beleza da ambientação e mistérios.
A capa,  linda, encantadora e cheia de detalhes.
SUPER recomendo!!! 
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705