Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

LIVRO A Lista de Brett

Bom dia!!!! Mais uma resenha por aqui \o/ Concluí a leitura de A Lista de Brett (Lori Nelson Spielman).
SINOPSE: Brett Bohlinger parece ter tudo na vida - um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe - seus desejos adolescentes não tem nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência e vai descobrir que as vezes, os melhores presentes da vida, se encontram em lugares inesperados.
                                     
MINHA OPINIÃO: Gente, primeiramente eu me apaixonei pela capa desse livro. E fui com tudo na leitura porque gostei da sinopse. E fiquei feliz quando concluí, porque foi um livro leve e rápido de ler.
Confesso que como pisciana, me emocionei em vários momentos (ponto para a história). Me prendeu e me fez pensar e torcer por Brett nessa empreitada aparentemente sem sentido.
É um livro com desenvolvimento incrível, trama bem elaborada e personagens que vão se cruzando e tomando conta da vida de Brett. Quando achamos que esta tudo certo, há reviravoltas e tudo muda. 
Os personagens são perfeitos, mas Brett é o ponto central de tudo. Vamos descobrindo segredos, sofrendo e torcendo por Brett.
A autora foi abençoada ao escrever A Lista de Brett. Sabe aquela leitura que você começa a ler e SABE que vai ser incrível? Pois é... é assim com esse livro.
Esse livro é um COMBO: capa encantadora, história agradável. um final lindíssimo e um desenvolvimento de dar inveja!
Nem dá para falar muito sem dar spoilers, mas LEIAM.  Terminei a leitura emocionada, aprendi muito com esse livro.
Então, corre e leia também!
Espero que sintam a mesma sensação que eu. É um livro que nos faz questionar o que vale a pena de verdade e como podemos ser felizes com o que temos.
Super recomendo!
Um beijo e fiquem com Deus.

Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705