Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Livro Asylum

😳👍😳👍😳 A LOUCURA É ALGO RELATIVO.

DEPENDE MUITO DO LADO DA GRADE EM QUE A PESSOA ESTA.
.....................
Então....
como fui acometida por uma virose fortíssima, até a leitura deixei de lado :( porque com a tosse seca, impossível se concentrar e ter momentos agradáveis de leitura.  Mas consegui terminar de ler ASYLUM, aos trancos e barrancos e posso dizer que gostei muito. Já quero ler os outros.
-----------
SINOPSE: Para Dan Crawford, 16 anos, o New Hampshire College Prep é mais do que um programa de verão – é uma tábua de salvação. Um pária em sua escola, Dan está animado para finalmente fazer alguns amigos em seu último verão antes da faculdade. Mas, quando ele chega no programa, Dan descobre que seu dormitório para o verão costumava ser um sanatório, mais comumente conhecido como um asilo. E não apenas qualquer asilo — um último recurso para criminosos insanos (um sanatório).
---------------------------
Gente, eu amei essa leitura. É uma leitura rápida ,mas demorei por conta da virose. E achei que era terror pesado (pela capa), mas não é.... é um suspense (pressão psicológica) contendo fotos verídicas de pacientes em tratamento de manicômios que dão a trama um ar mais macabro. As histórias são interligadas.  tem reviravolta, tem susto, tem desconfianças e tem boa leitura para quem quer se arriscar e ler também.
Super recomento!  Não farei resenha deste, quero terminar os outros volumes e aí sim, farei uma resenha de responsa...rs
Mas, SUPER indico ASYLUM!!!!!! 👍

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705