Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Hipo Sarita nasceu!


Boa tardeeee!  Faz tempo que não venho aqui, mas tenho um motivo bem especial: Mamis fez uma cirurgia e fui passar 2 semanas no Rio para ajudá-la. Na volta, marido e eu resolvemos trazê-la conosco para que ela se recupere aqui em casa e não abuse...rs
Com isso, estou mais devagar nas encomendas fofas, mas não estou parada não!  Estou aproveitando o tempo para colocar as encomendas em dia \o/
Com a graça de Deus vamos conseguindo conciliar.
---------------
E dessa vez, fiz uma hipo fêmea super fofurenta para a Vanessa , lá do Rio de Janeiro. Gente e ela ainda vem toda prosa com um skate...rs, ficou fofinha,né?
Quem me conhece a mais tempo, sabe que AMO o fio Charme da Círculo. Meus amigurumis ficam com ponto fechadinho e a textura perfeita para a delicadeza que as clientes exigem nas peças. Super recomendo esse fio, é de ótima qualidade e tem cores incríveis.
-----------------
Amei demais fazer essa gorduchinha fofa!!! E aí, esta aprovada?
Agora vou lá, cuidar de outra peçafofurenta que vai viajar para outro lar.
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705