Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

Suplat Redondo

Bom diaaa! \o/
Hoje trago conjunto de 12 Suplats (encomenda) de uma cliente muito especial.
Estão indo para Campinas, para a linda casinha da Adriana.
Esses suplats foram confeccionados nas cores vermelha e branca a pedido da cliente e ameiiii as cores.Eu já tinha a receita e foi super rápido confeccioná-los.
Quando ela me mandar a foto da mesa posta, mostro aqui.
Tenho certeza que vai ficar tudo lindo. E aí, esta aprovado?
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



6 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ficaram lindos e com certeza a cliente ficou muito satisfeita com tanto capricho. Bjs e ótima semana.

D'ARTES disse...

Que lindo Simone,parabéns!!!
Bjim pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Claudia Xavier Artesanato disse...

Que lindoooooo!!! Parabens!!!!

Sidney disse...

Olá Simone, ficou muito bonito, adorei, beijos

Marlene Pires disse...

Lindo lindo Simone, parabéns!!!!
Bjos e fique com Deus,
Marlene

Adelaide Rodrigues disse...

bom dia Simone, ficaram lindos,tenha certesa que sua cliente amou.............bjus e um ótimo dia...........

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705