Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2016

Bolo Strawberry Candy Amigurumi


Bom dia! LANÇAMENTO fofurento por aqui hoje...uebaaaaa \o/ . Depois de dias rascunhando um modelo diferente de bolo amigurumi, nasceu finalmente o Strawberry Candy ou Bolo de Morango, do jeitinho que idealizei.
Gente... não tem preço você transformar em real uma idéia que nasce e fica te pedindo pra confeccioná-la..rs
Mal terminei e já tem dona...rs, mas quero  e VOU fazer o meu) porque estou IN LOVE!
Utilizei fio Charme e Anne , ambos da Círculo.
Amo trabalhar peças assim... poder imaginar , criar e tornar realidade é tudin de bão.
Quer um pra presentear ou mimar tua casinha?
Nas Lojinhas tem:
www.monerecanto.divitae.com.br
www.recanto.loja2.com.br
Ou pelo e-mail:
simrdb@gmail.com
Um beijinho em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705