Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2016

Resenha A beleza e Seus Mistérios

Bom diaaa! Mais uma leitura concluída...uebaaaaa \o/
Bora para a resenha?
A Beleza e Seus Mistérios (Volume 2)
Gênero: Ficção Brasileira e Suspense
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Vida e Consciêcia
Escritor: Amadeu Ribeiro
Páginas: 418
-----------------
SINOPSE: Nicolas Bartole esta de volta, na emocionante sequência de Segredos que a Vida Oculta.  Quando um novo e intrigante caso é assumido pelo inestigador, ele corre contra o tempo em busca de pistas, enquanto tenta decifrar o mistério que envolve seus sonhos e que parece ter relação com suas vidas passadas.
Enquanto recebe pistas enigmáticas enviadas pelo próprio assassino -- que desafia a compet~encia da polícia --, Bartole descobre que ainda há um grande segredo a ser desvendado: o passado nebuloso de sua namorada, a bela repórter Miah Fiorentino.
Por meio de exemplos de cooperação, amizade, lealdade, esperança e amor, descubra que esta em suas mãos a responsabilidade de guiar seu destino e viver bem, desfrutando o melhor que a vida lhe puder oferecer.
Minha Opinião:Quem leu a resenha que fiz do primeiro volume Segredos que a Vida Oculta, sabe que me apaixonei por essa trama. E como não amar Nicolas Bartole e Miah Fiorentino.  Me encantei também por Marian, Mike, Thierry entre outros.
Passamos a leitura na torcida pra tudo dar certo no final...he,he,he.
Esse segundo volume, me prendeu muito mais. AMO  histórias de suspense, mistério e assassinatos onde se tem muitas pistas e mais suspeitos ainda. É uma premissa que sempre dá super certo.
Desta vez, um serial killer tem o intuito de matar pessoas que tem corpos sarados e são bonitas fisicamente.  A arma utilizada é um haltere preto que ele golpeia a cabeça das vítimas. E deixa como pista uma pomba feita em madeira, com um compartimento nas asas que se abre e tem sempre uma pista, num pedacinho de papel.
Louco,né? E Nicolas tem que correr contra o tempo pata evitar que mais pessoas morram e que a identidade do assassino seja descoberta e ele preso.
Em meio a esses crimes que deixam a cidade em estado de pavor, Nicolas descobre que Miah lhe esconde um grande segredo do passado. 
personagens do primeiro volume voltam para nos encantar e fazer dar risadas, como Lourdes, a mãe de Nick, a  bipolar gata Érica de Nicolas, 
Há um momento na história que quase todos os personagens interagem entre momentos de alegria e desentendimentos.
É uma continuação MARAVILHOSA! Sou suspeita para falar, pois amei o primeiro, amei esse segundo e tenho certeza que vou amar o terceiro volume da série. Ansiosa pela continuação!
SUPER RECOMENDO essa leitura!
A capa esta incrível e a edição super bem elaborada.

A Editora Vida e Consciência esta de parabéns pela qualidade gráfica de seus livros.
Quer conhecer um pouco e saber dos lançamentos da Editora?
Vem AQUI.
E se interessou pela história e quer ler também?
Vem AQUI.

Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705