Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

LANÇAMENTOS exclusivos para a Páscoa!


Bom diaaaaa! Semana chuvosa aqui em Sampa e com isso a produção caminha muito mais rápido. Gosto de dias assim, pois crochetar com barulhinho de chuva é tudo de bom!
Nesta semana criei peças super fofurentas para a Páscoa. Eu SEI, falta um cadinho, mas quando a inspiração vem, temos que aproveitar e fazer logo!
AMO poder ter a capacidade de criar, de inovar e fazer peças delicadas.
Fiz a coelhinha Lilá, Ovinhos Coloridos, Pintinho Bóris e o Coelhinho Milou.
peças hiper apaixonantes e que estão disponíveis para encomendas.
Você quer? Faço com o maior carinho:
simrdb@gmail.com ou pelo Facebook Simone Bitar ou pelo Instagram mone_recanto
Espero que gostem, eu ameeei!
ha...e tem o novo Selo da parceria com a Circulo, que esta lindo!!!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705